quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bon Voyage


Està tao quente aqui.

O cheiro do suor ja nao o suporto, sorrindo de leve me consolo pensando que daqui a menos de uma semana estarei me lamentando do gelo cruel que pouco a pouco secarà a pele do meu rosto.

Considerando tudo...é a melhor coisa que posso fazer.

De mala pronta. Mais uma vez garotas.

E o destino nao podia que ser a velha e querida Europa.

Se eu precisava dar um corte, virar pagina...eu tinha mesmo que ir pra outro Paìs? pois sim...sou uma incontentàvel patentada!

Chegou o orgulho do primeiro emprego, o sufoco e o pedido de demissao.

E agora? olho para um lado para outro...qualquer coisa menos que dar um stop na vida!

Pensa Emi, pensa! outro emprego? sim é claro, começa a fase atualizaçao de CV, ninguem se manifesta...., começa a fase divulgaçao, entrega o CV até para a tia da sogra do primo do amigo, porque nao?, neste ponto vale tudo! e ninguem te chama. Momento desolaçao, momento que por uma vez me permite escutar o que meus pais me dizem. Viaja!

Que palavrazinha magica! viajem! xD

Passando aos fatos....qual serà o jeito mais economico e util para uma garota de 18 anos viajar?

tadaam..au-pair!! e pq n pensei nisso antes em em em??

Voce paga a passagem de ida, é acolhida por uma familia, aprende um novo idioma, e ainda é remunerada por isso ! ( e se tiver sorte a familia ainda paga a passagem de volta! ) ah, to nessa!

Domingo pego o voo...nao temos limites, so se poe limites quem quer.

Enquanto domingo nao chega penso....penso até por demais. Aguarda ai, vou ligar o ventilador.

Sim, enquanto isso, penso ao que deixo em troca. As mulheres da minha vida entre quatro paredes se matando de estudar, para entrar numa faculdade como a sociedade manda. Eu estive quase aì. Escapei (felizmente ou infelizmente) e agora pago com lagrimas de saudades, abraços que nao terei quando precisarei, mas sabemos que toda moeda tem seu outro lado.

Mas eu vou ficar bem, elas vao ficar bem, vc vai ficar bem. Que isso nao aconteça de verdade nao importa, importa agora o que eu ouso acreditar, o que eu me dou ao luxo de "saber" que vai acontecer. Que vos desejo sucesso queridas, que, se é isso que voces querem, universidade/trabalho/familia os obtenham do jeito que mereçem.

Vos amei, vos amo e para sempre vos amarei.

Sim, é uma promessa.

Bon voyage em vossas vidas.

1 comentários:

Isabele disse...

Você está construindo sua vida sem nenhum limite para busca a sua felicidade...
Isso me emociona!

Postar um comentário