terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Direito ao griiiito!!!


Por que esses sites de relacionamento promovem um desfile de exibicionismo tão grande?!Eles poderiam ser tão mais legais se não fosse por isso...Acho que eu mesma posso responder minha pergunta ali de cima:isso só acontece porque é notório o prazer que as pessoas sentem em exibir fotos com corpos cobertos de recursos do Photoshop(o que pra mim é estranho,já que o natural atrai bem mais o meu interesse) ou em adicionar cada vez mais ”amigos”,que na verdade,não passam de simples conhecidos(na minha humilde opinião,isso tem nome e sobrenome:Jogo de Máscaras) ...
Acho que o sucesso desses sites está na necessidade que algumas pessoas têm de serem vistas e terem suas vidas expostas ,enquanto os Blogs,por exemplo,sobrevivem de necessidade de sermos lidos e ouvidos por alguém!
Antes de terminar,queria que uma coisa ficasse clara nessa postagem:não quero apenas criticar algo que eu sei que tem um lado bom.Como a ajuda na socialização ou na comunicação por exemplo.Também não quero generalizar nada,pois sei que não são todas as pessoas que tem exibicionismo pulsando nas veias!
Isabele Rodrigues Câmara

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou repetir:
Era uma vez três meninas que não tiveram medo de ser diferentes e ousaram transpor o mito da superficialidade na internet. Verdadeiras e frívolas,vida inteligente na rede.
Eveline Rodrigues Câmara

Iaila Vicar disse...

Concordo...

E o pior é que “nada” de verdadeiro e real é exposto, apenas o superficial. Parece que o mundo moderno esqueceu do encanto que é o “interior” focando-se só no que muda, no que passa, no que acaba.

A beleza externa passa, de uma forma ou de outra, mas a interna resiste até os últimos dias...

Postar um comentário