sexta-feira, 27 de março de 2009

Fast Girls!

Os marmanjos que se cuidem. Em pleno século XXI quem manda são as mulheres. A Cada ano aumenta mais o número de mulheres que assumem o papel de motorista, tanto de carros quanto de motos. O percentual de mulheres ao volante aumentou 44% de 2004 para 2008. Dados mostram que nós nos envolvemos muito menos em acidentes com vítimas.

As mulheres também já trabalham em setores considerados masculinos, existe um bom número delas trabalhando como motoristas de caminhão, de táxi e até de corrida.

A brasileira Ana Beatriz de 23 anos venceu a etapa da Indy Lights em Nashville nos EUA. Quase três meses depois de Danica Patrick se tornar a primeira mulher a vencer na Fórmula Indy. Fuçando por aí, achei um blog que fala sobre F1 feito somente por mulheres, o link é http://www.f1girlsonline.com/, lá as meninas detonam explicando e comentando tudo o que acontece nas temporadas da F1.

Isso mostra que num futuro não muito distante, nós tomaremos conta das pistas do universo com nosso brilho marcante e make up perfeitas.

Raissa Martins de M.

2 comentários:

Emilia Rivera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aiani disse...

Nossaa... desculpa ai se a cada dia nos espalhamos mais, por novos caminhos, sem medo de perder, buscando apenas mais experiência e respeito.
É, NÓS detonamos ^^

Postar um comentário