domingo, 8 de março de 2009

Dolore

Tadddaaamm !!
estou viva!! ^^
bem, aqui està vossa enviada especial direto da Italia!
e...geeeente! aqui se geeeeeeeeeeeela brrr ^^
Tenho duas rosas aqui, as chamam de Saudade, cada pétala é um dia que se passou longe das vossas risadas abraços discursos e danças, nunca murcham, pois nunca lhes falta a àgua das minhas lagrimas.
Queria agradecer publicamente Raissa e Bele por tudo o que fizeram por mim no curto espaço de tempo que a vida nos concedeu perto umas das outras, voces me deram muito garotas, e mais uma vez obrigada, tenho que ir agora, mas assim que poder e volto e conto alguma curiosidade daqui ;)
nunca percam a força de materializar os sonhos como somente voces sabem fazer. amo voces.
P.S. nao consegui comentar mas o "artigo" saudade, adorei (tah tah admito que chorei ^^)
amo voces.

Emilia Rivera T.

0 comentários:

Postar um comentário