terça-feira, 30 de março de 2010

Relato de uma boemia noite francesa



Mais uma vez...atrasadas! Corremos para pegar o trem das 13:10 que nos levaria a cidade. Ate que enfim, sair! A emocao da noite iria chegar logo logo. Vixx estamos sem bilhetes. Tem nada nao, pagamos a bordo. Meia hora de viagem e ninguem apareceu, pulamos do trem com um longo fiuuu correndo pela escadas, attoron pegar de gratttis.
Estavamos em Reims, com um dia e uma noite para aproveitar. Etta liberdade.
Primeiro passo, procurar um hotel, trinta euros e estavamos ok, quarto duplo e com banheiro em! chique que nem presta ;*
A nossa pequena da casa tera aniversario dia 4 de abril, um aninho! Quanta vida a viver ainda. E entao la fomos nos procurar um presente que nossa mademoiselle mereceria, afinal das contas achamos este par de sapatinhos azuis dignos de pezinhos de princesa. Missao cumprida.
As quatro da tarde passando de loja em loja estavamos mortas de fome, tava no hora de sandwiche de queijo. Alias quijosss :)
Oooppss...o que vestir hoje a noite?? mini saia preta pra mim, vestido rosa pra ela e estavamos mais que prontas. Escapadinha ao supermercado, e as ancias senhoras reprovando ao nos ver: mal conseguiamos caminhar com garrafas de cerveja de cereja e martini...simsim somente pra nos duas!
Corremos pro hotel, um par de cervejas a janela do quarto dando notas ao garotoes passantes...10 10 10 10 10 100000!!! e tudo parecia tao engracado (I wonder why.......)
Dormimos durante um par de horas, depois disso...pausa cafe! descemos as escadas nos esbarrando com garotos alemaes e espanhois. Flrt, coffe & lought.
Hora de se aprontar querida. Me passa o rimel va la! vixx cade o blush?? bota mais martini aqui mulher! Shhhtt ta ouvindo? siiiiiiim alguem no corredor bora espiar! E la fomos nos em nossos saltos e minisaias "socializar". Um frances. Decepcionadas? naada disso. Fomos convidadas para ter uns drinks com ele e os amigos. Fomos. Pq nao right?
Apos meia hora conversas sobre o povo frances e as diferencas entre ingleses e escoceses entramos num taxi em direcao...a festa!! Management School Graduation Party e as estranhas? nos duas! tem nada nao, ja eh um costume! se danca se bebe se ri e se pula no onibus tremendo pelo cruel frio da noite francesa, chegando a cidade...the party is not over! apartamento, 7 jovens, cerveja, ingles, frances, rum e risadas!
E a manha veio, o trem veio, e com eles a monotonia. A cotidianidade. E o...estou de volta queridas :)

3 comentários:

Isabele disse...

Minha amiga e seu jeito cosmopolita de ser...

Isabele disse...

Eu li mais uma vez seu texto e me deu um aperto no coração(não um aperto de dor,mas um aperto de medinho gostoso),porque eu me dei conta que você tem mesmo uma alma de viagante,uma dessas almas nômades...

Emilia Rivera disse...

Felizmente ou infelizmente?
O tempo que o diga.

Postar um comentário