domingo, 9 de agosto de 2009

Topa ser diferente!?


Se você topa então que bom,porque eu já tô cansada de ver todo mundo igualzinho!Parece até que tão fabricando seres humanos em série.Deixamos de ser indivíduos para sermos produtos vendidos e comprados em engradados...Mulheres com as mesma quantidade de silicone e homens tomando os mesmos anabolizantes.Tudo igual!!!Eu me junto ao Fernando Pessoa e lhe faço uma confissão e algumas perguntas:”Arre,estou farto de semideuses!Onde é que há gente no mundo?Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?”.
Eu gosto é da diversidade e do que é natural!Viva o diferente!!!Salve a multiplicidade de cores,estilos, sabores e sons!Tudo tem sua beleza:peles esticadas(verdadeiras piscinas de colágeno)e rostos marcados de rulginhas,olhos azuis ou puxados,uma linda pele de porcelana ou as espinhas típicas dos 16 anos...Somos todos bonitos na individualidade de cada ser!


Isabele Câmara

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa garota me mata de orgulho!liana!

Anônimo disse...

Era uma vez três meninas que não tiveram medo de ser diferentes e ousaram transpor o mito da superficialidade na internet. Verdadeiras e frívolas,vida inteligente na rede. Eveline Rodrigues Câmara

Postar um comentário