quinta-feira, 16 de julho de 2009

Era uma vez...


“Era uma vez,em um reino muito distante,uma linda princesa que se apaixonou por um bruxo malvado e feinho,mas que a amava muito.
Infelizmente,existia um belo príncipe com um bondoso coração,herdeiro de um reino riquíssimo e que andava em um forte cavalo branco,para estragar a história,pois a princesa tinha que casar com o príncipe bonitão e não com o bruxo feinho que a amava.E o pior de tudo:ela ainda estava fadada a ser FELIZ PARA SEMPRE com o belo príncipe...Pobrezinha dela!”.
Daqui a pouco os pontos de fadas vão começar assim,pois menina nenhuma quer mais a vida sem graça de uma princesa encantada!Qual a louca que pretende desfilar por ai usando um sapato de cristal?Só se for masoquista!E alguém ai quer passar anos dormindo e perdendo o que a vida tem de melhor?Eu não me habilito!
Tudo começa quando nós pegamos a sonhar em ser a Bela só para achar uma fera bem fofinha!Depois de mais velhas já estamos implorando para ser uma outra Bella esperando um vampiro gato pra chamar de seu!
Isabele Câmara

3 comentários:

Iaila Vicar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iaila Vicar disse...

Apesar de amar contos de fadas, concordo plenamente, pois se formos analisar quanto mais aventura mais interessante é a vida e qto mais desafios mais fortes ficamos.

É qdo era criança queria mesmo ser a Bela só para encontrar uma ferinha, mas sinceramente se, hoje, pudesse escolher, com toda a certeza do mundo, eu escolheria ser a Bella com um vampiro gato para chamar de meu.

Isabele, esse post foi sensacional ^^ Amei ^^

Anônimo disse...

tambem gostei

Postar um comentário